—–Original Message—–
From: Natália
Sent: terça-feira, 22 de julho de 2003
Subject: Que alívio!
Querido Caio,
Estava no seu site… ele está cada vez melhor. Temo pensar que você não vai agüentar por muito tempo… O corpo tá descobrindo onde encontrar misericórdia, e não sacrifício. E cada vez, mais afluem… Olha eu aqui: mesmo sabendo dos tantos e-mail e dos delicados que você tem para responder… estou escrevendo assim mesmo! É uma tentação!
Sua humanidade é tão divina, que as pessoas (como eu), não resistem e acabam tendo vontade de se abrir. Mesmo que seja com você-web. Chega, né?!
Desde o dia que te enviei o primeiro e-mail, meus dias estão leves… Sem as culpas e sem as praticas… O medo continua, mas o perfeito amor há de lançá-lo fora. Ih, tô falando demais…
Beijão com amor Natália
___________________________________
Resposta:
Querida Natália:
Espero que não me canse nunca. O negócio é descansar quando se está cansado! E como amo fazer o que estou fazendo — que é o que sempre fiz —, então creio que é apenas uma questão de equilibrar o tempo.
Sobre o alívio, é assim mesmo! Só vai melhorar. Chegará a hora em que você nem lembrará mais das dores. Algo novo vai nascer em você. Já foi concebido.
Agora, curta a gravidez da Graça, sem medo e sem temor. Toda cura vem do amor!
Nele,
Caio
22 de julho de 2003
Copacabana
RJ