Rapaz, a sensação que tive no momento foi indescriível
—–Original Message—–
From: Vanilson
Sent: quinta-feira, 9 de outubro de 2003 15:53
To: [email protected]
Subject: Contato do Site
Mensagem:
Pastor Caio
Não sabia que tinhamos essas cartas e testemunhos fresquinhos, dia a dia.
Ante ontem ao baixar um pouco a barra de rolamento percebi outras janelas contendo assuntos mais recentes. Fiquei mais feliz do que já sou.
Na ocasião lembro-me de ter lido algo sobre: “Quebra de maldições”. Interessado comecei a ler, como nào tinha tempo no momento enviei o assunto para o meu próprio site. Aí, ontem tive tempo para ler.
Rapaz, a sensação que tive no momento foi indescriível. Só conseguia sorrir e dar glórias a Deus. Além de pastor de uma congregação batista sou estudante segundo anista de psicologia na UFMS e dentro de sua colocação pude fazer ligação sobre o efeito causado por muitos trabalhos realizados em nome da Bíblia e técnicas terapêuticas e que por não haver um acompanhamento como tal, o indivíduo não raras vezes não consegue explicar o porque dos sintomas voltarem.
Mas não escrevi para você para falar de psicologia, mas para dar as mãos ao que você falou sobre o poder da cruz na nossa vida. É intenso. É suficiente.
Meu caro pastor, quantas crises temos vivido por aceitar as “brisas de doutrinas” que contantemente se oferecem como resposta para perguntas levantadas pela dor e pelos dramas humanos presente nesse mundo, e nosso caso, capitalista.
Tem sido uma benção essas reflexões.
Vanilson