—– Original Message —–
From: DOPADO PELAS CONFISSÕES
Sent: Wednesday, March 21, 2007 10:59 AM
Subject: Só algumas palavras minhas para o Caio
Não sei quem primeiro lê este e-mail, mas só queria dizer que sou cristão há quase sete anos, e um dos primeiros livros que li depois de convertido foi “Confissões do Pastor”.
Viajei total. As histórias e já mesmo o estilo de Caio escrever me doparam de maneira extásica.
Estou relendo o livro agora, pois o encontrei na Concorde, uma loja aqui de Manaus, (aliás, sou daqui) e sinto a mesma coisa.
Só queria dizer que mesmo depois de tantas coisas acontecerem na vida de Caio, sou muito grato a Deus pela sua vida, pois nenhum pregador me deixou com as coisas de Deus tão inflamadas em mim.
É interessante ver que nunca o vi pregar, se não numa única fita cassete que minha esposa tinha (que também gosta muito do Caio) onde pude ouvir sua voz. Também um dia desses, bem cedo, na Rede TV eu acho.
Sou da Igreja Presbiteriana de Manaus, onde o pastor Emérito é o Caio Fábio (pai) e também nunca tive a honra de conhecê-lo, mas pude vê-lo poucas vezes.
Caio, se isso chegar até você, quero agradecer por tudo, por você ter sido o que foi, humano e servo, corajoso e muito, mas muito inteligente.
Meu nome é Erick e também tenho a intenção de conhecer o seu ministério aqui
Obrigado!
Erick
PS: Queria saber como faço pra ter o livro Nephlim. Que editora tem publicado?
______________________________________________
Resposta:
Querido Erick: Graça e Paz!
Meu paizinho está sempre aí no gabinete da igreja, de 2ª a 4ª, ou sempre que solicitado. Ele recebe muita gente em casa, e tem grande prazer nisto. Ele e minha mãe, que é bem mais ativa do que ele nas programações gerais do grupo aí.
Ele prefere atender no gabinete e passar bastante tempo atendendo em casa, assim como viaja constantemente para o Monte Sião, lá no Rio Urubu.
Procure-o e ele terá grande prazer em falar com você. Nada há mais fácil e simples do que falar e encontrar com ele.
Entre 1973 (quando me converti aí e comecei a pregar) e agora, muita coisa mudou aí na igreja. Hoje ainda há alguns que guardam a memória de como as coisas eram. Mas a maioria chegou já fora dos fundamentos anteriores.
A igreja em Éfeso de Atos 19 já não é a mesma em Apocalipse 2. Tudo pode mudar muito sutilmente.
Falar nisto, lembrei-me que seria uma boa você ouvir uma mensagem amanhã, na série “As 7 Igrejas do Apocalipse”, aqui na rádio do site.
Estarei aí em Maio, se Ele permitir. Gostaria muito de conhecer você.
Darei seu e-mail para a Ana, minha mana, e para o Heraldo; ambos mentorando o caminho no “Caminho” aí.
Receba meu carinho!
Um beijo!
Nele, em Quem todas as bênçãos nos lugares celestiais são nossas,
Caio
21/03/07
Lago Norte
Brasília
Obs.: Você acha o livro com a Ana. Ela encaminhará você à editora.