UM ESPÍRITO VISITOU A MINHA CASA – molestou a mim e ao meu marido!…

 

—– Original Message —–

From: UM ESPÍRITO VISITOU A MINHA CASA – molestou a mim e ao meu marido!…

To: [email protected]

Sent: Thursday, May 28, 2009 6:44 PM

Subject: Olá de um embrião do caminho…

 

Oi querido Caio Fabio,

 

Não quero tomar o seu tempo porque sei que é muito precioso. Sou uma nova caminhante da Estação Caminho da Graça em Londres.

 

Vou direto ao assunto:

 

Depois que estou me re-convertendo, me re-encontrando, tendo os olhos abertos pela graça, eu já fui visitada à noite por um espírito mau que rondou o meu quarto e tentou me tocar…

 

Eu acordei muito sufocada… Por uns três dias.

 

Curiosamente meu marido, que era um servo de Deus e que estava totalmente afastado do contato com Jesus, quando resolveu assumir uma postura diante DELE, me contou que teve a mesma visita desse mesmo espírito uma semana atrás.

Sinceramente não sei como enfrentar isso já que tudo que eu sei é pela via da religião!

 

Sinto que existe algo muito mais profundo do que essa “visita”, mas não sei como lidar com isso.

 

Enfim… preciso de ajuda!

 

Obrigada  pela sua disposição…

 

Obrigada pelas suas mensagens…

 

Obrigada por me ajudar a não desistir de Jesus!

_____________________________________

Resposta:

 

Minha amada irmã e amiga no Senhor: Graça e Paz!

 

Você e seu marido não precisam temer espírito imundo algum, demônio algum, opressão nenhuma, medo de qualquer natureza… — ou seja: vocês estão seguros; mais seguros do que a Terra em sua órbita; mais seguros do que o sol nas suas ebulições e explosões essenciais à vida; mais protegidos do que qualquer coisa que se pense protegida…

Sim, pois quem cuida de vocês é Jesus!…

 

Ele é o mais valente que expulsa qualquer “valente bem armado” de qualquer lugar…; porque todas as coisas estão sob o estrado dos Seus pés, e, por isto, toda criatura no céu, na terra e debaixo da terra teme e treme diante do Seu nome; e, portanto, não há porque temer nada que apenas terá alguma força se você der a “isso” o seu temor ou a sua atenção medrosa…

 

Você e o seu marido devem se reunir hoje em casa, abrirem juntos a Palavra, lerem o Salmo 91 e Colossenses 2…, prestando muita atenção ao fato de que todo principado está sujeito ao que Jesus já fez na Cruz, quando os despojou e os desprezou, triunfando sobre eles; todos eles; e eles sabem disso.

 

Depois, orem afirmando a confiança de vocês em Jesus e não pensam mais no assunto.

 

Apenas creiam mesmo; e o mais se irá… sem que ninguém tenha que se preocupar. Aliás, creia: já foi!…

 

Entretanto, como a mesma coisa aconteceu ao seu marido, e como você fez alusão ao fato de ele ter ficado longe da Palavra um tempo… E mais: como você mesma identifica esse tempo como uma estação de reconversão, de novo entendimento do Evangelho… — creia: não me admira que algo do tempo anterior esteja tentando voltar a fim de ver como anda a casa…, se está varrida e ornamentada apenas [ou seja: se o que está acontecendo é apenas por fora…, mas não dentro], ou se de fato o ser de vocês se abriu mesmo para Jesus, o mais Valente.

 

Os demônios da religião são poderosos!…

 

Quando eu estava no processo de voltar a pregar, no final do ano 2000, um dia, conversando com a Adriana sobre qual seria a ênfase que daria, e como haveria de expressar a possessão da religião… Ora, enquanto falava, conversava sobre o texto de Lucas alusivo à casa varrida e ornamentada, mas sem “dono”, que era uma alusão também ao estado daquela “geração” contemporânea de Jesus: cheia de mobília religiosa, mas sem nada dentro… — quando, de súbito, enquanto conversávamos a lâmpada que estava bem acima da minha cabeça ao lado da cama [uma luz de leitura…], explodiu de modo “alienígena” na minha cara…

 

Ora, Adriana e eu [nenhum um pouco preocupados com lâmpadas que queimam…], no entanto, não tivemos como não sentir na mesma hora aquela presença perversa no quarto…

 

De fato, eu sei que eram as Potestades da Religião que se insurgiam contra o discernimento de seu ninho escondido no “lugar santo”.   

Ora, o conteúdo do que nós conversávamos naquela hora está expresso em um dos capitulos do meu livro “Sem Barganhas com Deus”, e, aqui no site, há uma parte dele na forma de um artigo. Leia: MORADA DE DEMÔNIOS ; e mais: QUANDO OS DEMÔNIOS FAZEM MORADA NA RELIGIÃO  

 

 

Hoje à tarde no programa Papo de Graça eu mencionarei a situação, e, caso você e seu marido possam estar conectados, orarei por vocês dois no ar…

 

Quanto ao mais, é fazer o que disse acima…

 

Tudo já está pago e consumado!

 

Entretanto, o importante é que não haja culpa, medo ou ressentimento entre você e seu marido; e, também, que nenhuma culpa passada seja a porta do medo para tais opressões oportunistas.

 

Está pago. Toda divida de vocês está quitada. Nenhum demônio tem o que demandar… A Cruz pagou! Creiam e vivam em tal Refugio. Nele diabo algum entra. É simples assim, pois, já está Feito e Consumado. Vocês têm apenas que tomar posse pela fé e andarem sem medo; ao contrário: sendo assombradores de assombrações.

Leia:

 ASSOMBRADORES DE ASSOMBRAÇÕES!

COMO É CULTO DE LIBERTAÇÃO NO EVANGELHO DA GRAÇA?

OS LIMITES DO DIABO

UMA SURRA DE ALEGRIA NO DIABO!

SURPRESA PARA TODOS, ATÉ PARA O DIABO!

 

Fique firme e não tema…

 

E mais: compartilhe com o mentor da Estação esta situação, mas não a alimente mais…

 

Se houver qualquer coisa diferente me comunique imediatamente…

 

Creia, pois, pago está!

 

 

Nele, em Quem somos assombradores de assombrações,

 

 

Caio

29 de maio de 2009

Lago Norte

Brasília

DF