—– Original Message —–
From: MEU MARIDO QUER QUE EU TRAGA OUTRO HOMEM PRA CAMA… quer ficar quites…
To: CAIO
Sent: Thursday, September 03, 2009 8:22 AM
Subject: Fui chifrada e agora meu marido quer um chifre para se sentir melhor.
Boa tarde amado
Antes de mais nada obrigada por tanta ajuda prestada gratuitamente em seu site. OBRIGADA MESMO.
Vou tentar como todos dizem “resumir em linhas simples”:
1- tive minha 1ª filha com um rapaz que amei muito, mas não deu certo, inclusive já é falecido, me casei com meu marido pra tocar a vida e principalmente porque estava grávida pela 2ª vez e solteira e achei melhor na época optar pelo casamento, já que ele me amava e era o que eu achava que mais precisava. (gosto muito de meu marido);
2- tenho um casamento mediocre (em sentido próprio da palavra), ou seja está na média. Na cama nosso relacionamento é ótimo, apesar de por vezes eu ter usado a fantasia como subterfúgio, achando que os fins justificavam os meios. Este fato era só meu e nunca havia compartilhado com ele, pois não chegava a ser um vício, antes era bem esporádico;
3- estava decidida a terminar este casamento morno, pois após 10 anos juntos o “casamento de vidro” estava todo trincado. Estava esperando ele terminar sua faculdade (daqui a um ano). Então comecei a jogar coisas na cara dele (a casa é minha, o carro é meu, eu não preciso de vc pra nada, vc é só um pênis pra mim etc e tal ); ele por outro lado arrumou uma amante para se vingar e cair fora.
4- o caso durou 30 dias, enquanto eu engravidei do 3º filho no mesmo final de semana que descobri o adultério dele.
5 – caí em depressão por 3 meses e nosso Pai já me levantou, hoje estou ótima e animada, pois após 2 meninas terei um garotão, estou grávida de 22 semanas.
6- Meu casamento?… Aconteceram coisas inusitadas:
a) não sei se são os hormônios da gravidez, mas tem dia que acho que amo meu marido, cheguei até a me declarar algumas vezes.
b) sinto que estou conseguindo perdoá-lo verdadeiramente e que o tempo tem-se encarregado de curar algumas marcas do passado.
c) ele diz que se arrepende muitíssimo e acha que temos que ficar juntos para criarmos mais esse filho, embora tudo que eu joguei na cara dele o fez ficar muito temeroso de tomar um pé no traseiro a qualquer momento…
d) na cama ele começou a jogar um jogo de fetiche e fantasias onde eu transo com ele e mais um homem, faz questão de eu contar os detalhes dos homens que tive anteriormente, coisa que há alguns meses atrás ele nem suportava ouvir o nome de qualquer EX que fosse. PS – esse tipo de coisa começou quase que ao mesmo tempo em que ele arrumou a amante.
e) eu como já havia usado das mesmas fantasias para chegar ao orgasmo acabei por entrar no jogo dele e verbalizar minhas fantasias ao mesmo tempo em que realizava o seu fetiche, no começo nem vi tanta maldade, até compramos um pênis vibrador, o qual achei terrível aquele treco gelado e barulhento…
f) mas após ter a consciência de que até fantasiar não convém e não edifica, pois não é puro, e ainda muito perigoso para a alma…, decidi parar com tal joguinho, mas ele não consegue por muito tempo e insiste em fantasiar.
g) ontem enquanto transávamos ele veio com este papo de novo, só que percebi que ele realmente está disposto a realizar tal fantasia de me entregar a outro homem desde que sempre fosse com o mesmo e na presença dele; ou melhor junto com ele na suruba.
ELE DISSE QUE MERECE ISSO e que teme que eu me vingue às escondidas. Acho que ele sente culpa e quer no fundo ser chifrado.
Bom, acho que já entendeu bem que nosso casamento adoeceu de vez e minhas dúvidas básicas são:
– Tem jeito pra nós ? O que é melhor agora ?
– Acreditei que esta gravidez era um sinal / plano de Deus para ficarmos juntos; aliás mais para salvar a ele do que a mim (eu acho).
– Por outro lado tenho medo de ficar sem sexo e errar novamente nessa área, pois não confio muito em mim nesse ponto. Sexo pra mim chega a ser uma necessidade fisiológica, algo que me faz sentir viva.
– Agora tenho certeza que ele não me ama mais, pois esse tipo de coisa como vc diz é doença da alma, coisa de quem já não ama e se perdeu na própria sombra.
Quanta coisa não ?
Minha questão “simples” é: NÃO SEI O QUE DEVO FAZER AGORA. Continuar casada e ver no que dá OU chutar logo o balde, cuidar das crianças sozinha e me esforçar pra viver em abstinência sexual, pois pra falar verdade eu nem penso em me casar de novo nunca mais na minha vida. Sei que Deus estará comigo, independente de minha decisão, entretanto anseio por acertar, pois já cansei de errar.
Além de tudo isso, penso que meu sofrimento é bem pequeno se comparado a muitos de seus leitores, ou com a maioria da população. Tenho convicçao de que Jesus está prestes a voltar e procuro olhar para a vitória e felicidade futura ao lado de nosso Senhor. Me considero já muitíssimo abençoada por Deus e não quero correr o risco de ser uma chorona da vida, insatisfeita com pequenos detalhes….
Só queria teu conselho meu irmão querido, se puder é claro, nem que a resposta venha em apenas uma linha. Na minha igreja os conselhos sempre giram em torno dos “casados para sempre a qualquer preço”.
Sinto que esse jogo é perigosíssimo e não quero de coração mais jogá-lo, não quero por em risco minha saúde espiritual e mental, mas se ele não parar será mais difícil, não é mesmo?
Pastor, por favor, tenha misericórdia de mim….
Um grande beijo.
________________________________________
Resposta:
Minha amiga: Graça e Paz!
Seu marido é doente e pretende fazer você sofrer do mesmo mal.
Ele não é homem, é um moleque tolo e vivendo nas teias de uma adolescência perversa dado ao fato que ele não é mais menino…
Se minha mulher me pedisse isso ela sairia pela porta na mesma hora!…
Se ele desejasse isso, mesmo que apenas em fantasia, sairia de minha vida também na mesma hora…
Ele assumiu que nem mais “de pênis ele serve”…
Não vejo cura a menos que a cura se imponha de fato…
Paulo não manda manter tais vínculos baseado apenas em “quem sabe”… [I Co 7].
Ficar casada apenas por causa de sexo é loucura…
Que sexo?… Esse que você tem?…
Dizer também que vai se separar e ficar só, sim, tendo tal avidez sexual, é tolice; pois, de fato, sem um milagre, isso não acontecerá…
É melhor ficar só até encontrar mais que um pênis…
Nada substitui um homem que seja homem mesmo…
Se eu tivesse que dizer algo, sendo ele esse banana, sinceramente agradeceria os serviços prestados e ficaria só…
Só até que a vida me trouxesse um homem mesmo…
Pênis é bobagem…
O que vale é gente; no caso, um homem…
Creio que você diga que se separando ficará sozinha apenas porque a “sua igreja” seja dessas que faz o separado ficar em estado de solidão abrasada a fim de não cair em pecado…
Tudo loucura!…
Leia o site. Nele há dezenas de respostas que cabem totalmente no seu caso…
Estou sendo simples e resumido na esperança de que você se sirva do site… www.caiofabio.com
Me ajude a ajudar você… Vá, portanto, e leia…
Leia os links abaixo…
Nele, com carinho,
Caio
3 de setembro de 2009
Lago Norte
Brasília
DF
FICO COM VERGONHA QUANDO A MULHER FALA NO SEXO… É PECADO FALAR TRANSANDO?… |
GOVERNO DA AUTRÁLIA APROVA TROCA DE SEXO PARA MENINO DE 13 A |
MEU MARIDO SÓ QUER ANAL. ESTOU CONFUSA E CANSADA. O QUE FAÇO |