—– Original Message —–
From: A MARCA DOS BESTAS!
To: <[email protected]>
Sent: Saturday, January 24, 2009 11:26 AM
Subject: tattoo
Caio,
Espia isso!
Cristina Breder
_____________________________________
Pastores e membros da Igreja Renascer se tatuam com inscrições “Renascer até Morrer”.
Por “Redação Gospel”, quinta-feira, 17 maio 2007
Membros, pastores, bispos e líderes da Igreja Renascer tatuaram em si mesmos as inscrições “Renascer até Morrer”.
Segundo alguns que fizeram a tatuagem, o motivo que os levaram a fazer isso foi o milagre que Deus fez na vida deles através da Igreja Renascer em Cristo e também por estarem no chamado ano de Elias, onde estão em guerra para vencer.
Os dizeres “Renascer até Morrer” é baseado no versículo bíblico que está em Apocalipse 2:10, “Sê fiel até a morte”.
Veja alguns dos pastores e líderes que fizeram a tatuagem e o testemunho de cada um.
Pastor Edu
“Se tem algo importante em nossa vida, é sabermos qual a vontade de Deus para nós e o nosso ministério. Em meio a uma grande luta, Deus me mostrou claramente que meu lugar era no altar, e no altar da Renascer, pois esta é a vontade de Deus para a minha vida e minha família bendita. Neste ano de Elias onde entramos em guerra para vencer, desejei externar de forma clara meu posicionamento e aliança com a Igreja através desta tatuagem e ela tem sido motivo de testemunho e oportunidade de falar do amor de Cristo a todos que me perguntam desta aliança! Ap. 2:10 – “Sê fiel até a morte.” Eu sou Renascer até morrer !”
Bispo Rueda
“Nascido em lar espírita, atormentado durante anos por demônios, aos 21 depois de várias experiências com álcool e Drogas, a única coisa que tinha em mente, e que meu futuro estava mais que comprometido, ele simplesmente não existia. Foi então assim, que o Senhor me resgatou, e me deu saúde Física, Mental e Espiritual, e passei a ter, uma palavra que norteia e transforma a minha vida todos os dias. Palavra esta que me fez um homem abençoado pai de família com 4 maravilhosos filhos, servo de Deus pronto para servir a Cristo até a morte. E é por isso que sou Renascer Até Morrer!”
Presbítero Junior
“Sou presbítero da Renascer, esta tatuagem foi feita em demonstração do meu amor ao nosso pai Apóstolo Estevam e a nossa mãe Bispa Sônia, minha família hoje é totalmente restaurada e salva em Cristo e tudo isso devo a Deus e ao meu Apóstolo e minha Bispa por terem sidos pessoas integras na presença de Deus. E é por isso que sou Renascer Até Morrer!”
Pastor Gyuliann
“Cinco anos atrás eu entrei
__________________________________
Resposta:
Minha irmã: Graça e Paz!
Isto apenas prova que Jesus virou “igreja” para os crentes sem compreensão do Evangelho!
Está tudo misturado na cabeça dos liderados, até dos “pastores e bispos”.
Sem a “cobertura” do Estavam e da Sônia a casa cai, pensam eles. O problema é que com tal “cobertura” a casa cai literalmente também.
Quem não tem poder para segurar o telhado do templo teria poder para segurar que telhado na vida de quem?
As tais tatuagens apenas provam a falta de amor por Jesus que esses líderes da Renascer praticam, pois, nenhum apóstolo ou crente em Jesus, jamais consentiria com algo assim, posto que é idolatria e desonrar para o sentido e ensino do Evangelho.
É preciso amar coisa nenhuma a Deus e ao povo para consentir com coisas assim; e, além disso, é preciso que se tenha um ego adoecido até a morte a fim de que se consinta que pessoas façam tal coisa.
É a própria mentalidade da seita!
Psicologicamente a Renascer se tornou uma seita das piores!
Infelizmente, se continuar assim, logo haverá pessoas se matando. E, se acontecer, que ninguém estranhe, pois, é muito difícil para a alma cativa de um engano ao qual se entregou com tanta sinceridade, sobreviver quando a última coluna cair.
E mais:
Se eles continuarem “faturando marqueteiramente” até ante a morte dos fiéis fidelizados pelo engano [como já estão fazendo] — então, não haverá como evitar a calamidade!
Maior pecado do que todos os demais de engano e estelionato — é o pecado de permitir que a ignorância fanatizada se tatue com a marca de duas bestas sem discernimento espiritual, e que se põem em grande risco, assim como abismam as almas dos outros na mesma vala comum.
Sinto tanta pena e compaixão dessa gente enganada por eles que não consigo deixar de dizer o que penso.
É com grande tristeza que escrevo estas coisas, mas sei que se Paulo, por exemplo, estivesse aqui, não seria menos o que ele diria.
Receba meu carinho e minhas orações!
Nele, com temor e tremor,
Caio
24 de janeiro de 2009
Lago Norte
Brasília
DF
Alguns links que falam de seita no site:
|
ACERCA DA DECISÃO DA CONVENÇÃO GERAL DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS |
E NÃO É MAIS PARA PREGAR EM JERUSALÉM? – O DILEMA DA ÁGUA E DA TIGELA! |