CAIO = a ALEGRIA, SIM!
—–Original Message—–
From: Marise
Sent: sexta-feira, 16 de julho de 2004 12:30
To: [email protected]
Subject: CAIO = a ALEGRIA, SIM!
Querido Pr. Caio,
Fiquei muito feliz quando li que você está de volta ao mar… à natureza e aos exercícios físicos. Também gostei muito de “bendita insônia de puro gozo”. Que Deus lhe abençoe muito nessa PAZ que só Ele nos dá. Não se preocupe em responder esse e-mail, é só pra manifestar meu carinho. Você é uma grande alegria (igual a Caio, o significado de seu nome), e suas palavras são “fortificante para a alma”.
Que bênção tão grande para todos nós é você!
Obrigada, meu Deus, pelo Caio Fábio!
Digo isso sem pretensão de endeusá-lo ou de vê-lo sem defeitos, mas justamente pelo ser humano que és, verdadeiro em sua humanidade, sem a pretensão de aparentar qualquer coisa que seja, mas de ser apenas você mesmo!
Você é livre!
Meu pai sempre disse que a liberdade é o maior presente do homem (gênero)! Caio, é bom saber que tenho um irmão em Cristo como você. Um dia, quando estivermos juntos do Pai, quero conversar contigo muitas coisas, se pudermos. Simplesmente trocar idéias, já que aqui na Terra o seu tempo é tão pouco, diante de seu imenso chamado. Depois te ler suas palavras nunca mais fui a mesma. Tudo mudou! Minha fé ficou muito maior! Eu cresci muito! Te desejo muito descanso em Deus, e muitas alegrias ainda nesta vida.
Com carinho,
Marise.
____________________________________________________________
Resposta:
Querida Marise: o convite de Deus é para o mergulho Nele!
Mergulho Nele e mergulho na vida, pela fé, e sem medo, este é o convite. É neste caminho onde estou, buscando andar conforme a Graça do Autor e Consumador da fé, Jesus.
O que posso lhe dizer é que no caminho todos os filhos da jornada nunca deixam de se encontrar, de um modo ou de outro. E certamente teremos tempo na terra para conversar, pois na eternidade o papo simplesmente é.
Como é bom poder viver de qualquer modo e em qualquer circunstância, sempre com contentamento. Nele, que nos fortalece, podemos tudo.
E está mais do que provado que o caminho tem que ser andado em fraqueza!
Feliz é todo aquele que carrega no peito caminhos planos, pois quando atravessar o vale de lágrimas, fará dele um manancial, e de bênçãos o cobriram as chuvas da bondade de Deus.
De fato os caminhos de Deus são todos dentro de nós. E é esse caminho interior que chama à existência, pela fé, os caminhos para os pés, no chão da vida.
Quando esta certeza entra em nós, então tudo contribui para o Bem.
Receba meu carinho verdadeiro.
Nele, em Quem temos Palavras de vida eterna,
Caio