—– Original Message —–
From: CAIO, O QUE VOCÊ ACHA DE EU TER UM CASO COM A MINHA TERAPEUTA?
Sent: Wednesday, April 22, 2009 6:05 PM
Subject: Paixão!
Caio, olá!
Outro dia, fuçando sites que pudessem me ajudar, me deparei com vc. Ri muito (com todo respeito) de uma carta de uma pessoa que se disse apaixonada por seu terapeuta. Bem ….estou chegando a vc porque sofro do mesmo mal e …o que é pior …por minh”A” TERAPEUTA (mulher ).
Vou tentar fazer uma rápida análise do meu caso. Eu posso estar totalmente equivocada, mas… acho que é mais ou menos por aí …
Enfim, nunca acreditei muito nesse negócio de psicóloga, mas por apresentar um pigarro freqüente e que me tirava a PAZ e o AR, procurei uma. Na verdade, essa atual não é a primeira… e se não me engano …a quarta . Eu pagava essas consultas pelo plano do trabalho do meu marido, que existia uma cota. Hoje, pago por estas sessões.
Cheguei nessa pessoa em estado de profunda depressão, ou seja, fora do peso, me sentindo feia, sem forças e descrente da vida. Meu pigarro, na verdade não melhorava e eu a questionava muita sobre isso. Acho que ela notou que precisava mudar a linha de seu tratamento. Acho que a linha adotada ficou sendo a LACANIANA , pois me auto-defini como uma Lacaniana . Depois dessa minha reclamação, percebi que comecei a curtir a análise pq. comecei a me identificar com as novas coisas ou o novo método adotado. RESUMINDO: quando dei por mim, estava me sentindo outra, ou seja, LEVE e muito mais FELIZ. Leve pq. fazia e dizia coisas que me deixavam assim e FELIZ pq. mesmo agindo de forma contrária (ás vezes) ao sistema, aquilo ali era pertinente a minha natureza e nenhuma forçação de barra. Enfim, essa TEARAPEUTA se comporta e se veste do jeito que eu curto e admiro. Ela valoriza o que eu digo valorizar nas nossas sessões. Ela é extremamente profissional e não dá pelota as minhas LOUCURAS. Não, pq. o que eu faço é loucura mesmo… Bem , não precisa nem dizer que me APAIXONEI por ela né ?
Eu sou CASADA (muito bem casada) com um HOMEM MARAVILHOSO de bacana e parceiro. Meu marido me compreende, sabe que sou totalmente brincalhona, respeita as minhas palhaçadas… e me deixa ser EU . Na verdade, costumo dizer que uma coisa nada tem a ver com a outra. Jamais deixaria meu marido para ter algo com uma mulher, mas… teria TOTAL coragem de me envolver com uma mulher como se fossemos BOAS AMIGAS , compreende ?
O que eu quero VIVER… com certeza muitos casais por aí vivem . Inclusive ….tenho uma tia na família que durante todo o seu casamento viveu isso, ou seja , meu tio enquanto vivo , sabia que minha tia tinha as amigas dela ( várias com uma pinta de sapatão mesmo )e nunca se incomodou com isso . A parada não era escondida, várias pessoas da família sabiam e sabem e é dessa forma que ela vive até hj. Bem, o que quero dizer com isto?
Que ACHO que posso viver a minha ilusão, ou seja, ser muito bem casada e ter uma relação mais estreita com alguma amiga. Bem, esse é o X da questão. Estou com vontade de experimentar mulher pq. fiquei encantada com essa MULHER (minha Terapeuta). Ela, com certeza, sabem disso, mas nunca abordou o assunto. Eu falo que sinto atração Por uma pessoa, daqui a pouco por outra, mas é tudo metáfora pq. não posso dizer que o FOCO é ela.
Meu DEUS! O que fazer quando percebo que esse AMOR é sincero, incondicional e maior do que eu?
Penso nela o tempo todo e ainda mais quando vou ter relações com meu marido. Eu fumo maconha (pouquinho) antes de transarmos… o que me deixa em estado de levitação. Minha energia quando fumo é de LEVEZA e AMOROSIDADE.
Meu marido curte pacas pq. fico extremamente carinhosa. Sou uma pessoa de MKT e, portanto… bastante criativa . Minha MENTE viaja e em cenas picantes. Esse AMOR vem aumentando e me fazendo sofrer. Sou LOUCA, pois já falei pra várias e várias pessoas que fui fazer TERAPIA e me apaixonei pela TERAPEUTA. Em datas especiais dou cartões, presentes e fica impossível dela não perceber algo. . dei um COLAR pra ela de NATAL e ela na maioria das vezes coloca ele nos dias que tenho sessão com ela , o que me deixa intrigada. O COLAR é grande, chamativo e não cabe com qualquer roupa, mas… na maioria das vezes …ela está com ele . SABER que eu sinto algo por ela, ela sabe, apenas está conduzindo de forma que espontaneamente eu fale. NÂO tenho CORAGEM e isso está cada vez mais aumentando . Como fazer para eu me desprogramar disso, ou seja, não quero falar pra ela com MEDO dela me abandonar, ou seja, não querer mais me tratar. O que eu queria mesmo era saber mais dela, ou seja, se é casada ou não, se gosta de mulheres Tb ou não… pra ver se existiria a possibilidade de lutar por esse AMOR . LACANIANO é tudo LOUCO: e eu sou assim! AMO com muita intensidade… e ela ….sabe disso .
Não sou uma LINDA mulher, mas… uma mulher interessante . Gostaria, sinceramente, de conquistar ela. Isso seria possível? E se ela gosta tb de mulher? Será que eu não teria chances mesmo ela sendo minha terapeuta?
Quero LUTAR por isso, mas como… se ela nem saber sabe. Como fazer Meu Deus! Não tenho coragem de contar isso tudo pra ela e estou cada dia mais e mais apaixonada. Acho que sou BI, embora nunca tenha experimentado mulher, mas tenho vontade que ela seja muita minha amiga. Ajude-me… como fazer pra deixar de gostar dela ????
Estou assim… totalmente encantada e apaixonada por ela e esse AMOR é lindo e me dá FORÇA pra viver , vc compreende o que quero dizer ????
Aguardo algo que vc possa me dizer…
Atenciosamente,
___________________________________________
Resposta:
Minha amiga: Graça e Paz!
Li sua carta e concluí que você nunca me leu, ou que, se me leu, não sabe ler; ou que, se sabe ler, não quer entender; ou, se entendeu, só pode estar brincando comigo.
Deixe-me ver se entendi o que você quer saber de mim.
1. Você quer saber se tendo o consentimento do seu marido você pode ter um caso sexual com sua terapeuta?
2. Você quer saber se eu acho uma boa?
3. Você diz que quer aprender a se controlar em relação à terapeuta, em razão de que pode ser rejeitada. E me pergunta o que fazer para não ser.
O mais é repetição, auto-justificativa, suposta viagem lacaniana, e a evocação do vanguardismo da família nesse evoluído quesito de “amizade colorida”, como se dizia na velha década de 80.
Respondendo:
1. Você pode ter um caso com ela com ou sem o consentimento dele; basta que ela queira;
2. Acho que você está muito doente de alma;
3. Acho que ela não quer nada com você; e acho que ela vai mandar você para outro médico quando você apresentar a “transferência” como proposta de transada e affair.
Você falou de paixão e de amor…
Você não sabe o que é isso minha querida.
De fato, o que você está falando é apenas de loucura mesmo [sem unção lacaniana alguma], de surto [com ou sem o consentimento do surtado do seu marido], de culto ao ego, que você chama de Eu Lacaniano [pobre Lacan], de Bipolaridade, não de Bi-sexualidade; e está a caminho de fazer uma loucura disfarçada de brincadeira [que é a mascara de sua maluquice] — até que se arrebente toda; embora hoje a sua tia seja a sua santa de devoção e anjo da guarda.
Acho que sua paixão pela terapeuta poderia ser até por uma cadelinha, tamanha é a sua disposição de transferir a impressão do amor para quem quer que faça você parar de tossir na alma.
Sua existência é um pigarro. É uma tosse. É uma coceira na goela. É uma ânsia de garganta profunda… Mas o buraco é mais embaixo… Não é genital… É congênito… É Síndrome de Deficiência Essencial de Deus [SDED].
Entretanto, do ponto de vista médico, o que você mais precisa hoje é de um bom Psiquiatra. Alguém que possa medicar você.
Seu único auto-diagnóstico correto é este: Eu sou Bi.
De fato você não é Bi. Você ficou Bi.
Bi… Pessoa dividida. Individuo partido. Alma engasgada entre o grito e o riso.
Seu Pigarro é de fato um Bigarro.
Acho que você e seu marido “de tão bem” ficaram “muito mal”…
É a doença que mais cedo ou mais tarde acomete os “politicamente corretos” ou os indiferentes, porém, camuflados pelo disfarce da evolução civilizatória!
Acho que você está saindo com essa… [agora] por que é a sua melhor saída ante a indiferença dele [do seu marido] para com você como mulher e fêmea.
Na realidade, o pigarro também é o seguinte:
Você não se acha com competência ou não crê que conseguiria trair marido tão São José de Pós-Moderno, que, tem na relação natural de transferência para a Psicóloga a sua melhor forma de surtar sem ser internada.
É também por isto que você “se protege” por antecipação dizendo que está apaixonada pela Psicóloga.
Se fosse pelo Açougueiro você esconderia!…
Recomendo que você veja o filme “Céu Azul”, com Jéssica Lange e Tommy Lee Jones — pois, nele, você verá as conseqüências das “brincadeiras” como as que você acha bonitinho fazer em nome do EU Lacaniano.
Espero lhe ter sido útil.
Ao final leia a lista de links que lhe dirão o que penso de fato de tudo quanto me perguntou.
Receba meu abraço e minhas orações pela saúde de sua alma.
Nele, que nos ama a todos, e quer nos salvar da loucura pela verdade,
Caio
22 de abril de 2009
Copacabana
RJ
GOVERNO DA AUTRÁLIA APROVA TROCA DE SEXO PARA MENINO DE 13 A |
MEU MARIDO SÓ QUER ANAL. ESTOU CONFUSA E CANSADA. O QUE FAÇO |
PAIXÃO: UM MOMENTO COMO ETERNIDADE…
QUAIS SÃO AS NOSSAS CHANCES?…- UMA PAIXÃO!