DEIXEI A IGREJA PORQUE SOU GAY…
—–Original Message—–
From: DEIXEI A IGREJA PORQUE SOU GAY…
Sent: sábado, 17 de janeiro de 2004 00:56
To: [email protected]
Subject: O QUE FAÇO?
Mensagem:
Olá Pastor Caio Fábio!
Freqüentei 12 anos a igreja, porém saí da igreja há dois anos, porque sempre tive tendência homossexual, apesar de nunca ter me envolvido com ninguém durante o tempo que estive na igreja; mas depois que saí, sim… me envolvi com duas pessoas!!
Sei que isso não é da vontade de Deus, mas infelizmente não deu pra conviver dentro da igreja com esse sentimento!
Hoje tenho muita vontade de voltar, mas esse sentimento ou seja essa atração carnal me afasta cada vez mais…
Não tenho amigos em quem possa confiar a ponto de pedir ajuda… desabafar… pois é muito difícil pra eu me expor pra qualquer pessoa…
Gostaria de saber do senhor o que devo saber para me aproximar de Deus e ter uma intima comunhão com Ele!!
Preciso muito de alguém que me compreenda e me ajude a sair deste abismo!!
Atenciosamente!
Um forte abraço,
**************************
Resposta:
Meu amigo: paz e segurança no Senhor!
Querido irmão, meu conselho a você tem apenas três sugestões:
1. Leia o site. Há muito material não apenas sobre o tema em questão, mas sobretudo há alimento na Graça de Deus para a sua alma. Portanto, leia em paz…e leia tudo o que puder. Falo sério. Não é porque o site é meu…é porque creio nas verdades que aqui estão…e sei que elas o abençoarão.
2. Não deixe de ir a igreja. Escolha uma que não seja policialesca e vá. Há muitas igrejas decentes que tanto não ficarão “em cima de você”, como também deixarão você em paz para crescer na Palavra. Portanto, fique na igreja…e não deixe de se tratar e respeitar como cristão…e isso não tem nada a ver com o que os outros possam pensar de você, mas com o que você sabe acerca de si mesmo em Cristo.
3. Ficar como você está…agora apenas trará de você o pior que há em sua vida. O Diabo se alimenta de culpa…e um ser no seu estado é um “prato cheio para o bicho”. Todas as coisas ruins crescem na culpa. Ninguém melhora com culpa. Nenhuma forma de auto-retaliação ou auto-sabotagem ajudará você. Entregue-se à Graça de Deus, leia a Palavra, ore, e não se intimide: fala de seu amor e vida com Deus, glorifique a misericórdia de Deus, e não se submeta aos fariseus. Há um grande trabalho de Deus a ser feito em sua vida. Mas Ele mesmo o fará…e não os sherifes. Ande com Deus apesar da contradição, e você verá como Deus irá tratar você, para o seu bem…
Nele, que nos leva pelo caminho da vida,
Caio