—– Original Message —–
From: EU E MINHA MULHER AMAMOS ANAL…, MAS A IGREJA PROIBE…
Sent: Thursday, June 25, 2009 10:23 AM
Subject: Prazer anal masculino
Rio de Janeiro, 25 de junho de 2009.
Querido e Amado Pastor Caio:
Agradeço a Deus todos os dias pela maneira poderosa como tem usado o senhor para nos apascentar pelo site, pela rádio e pela Vem e Vê TV.
Resolvi escrever-lhe por não ter encontrado nada em seu site relacionado ao tema que vou abordar, e que sei que será esclarecedor tanto para homens quanto mulheres que assim como eu, nunca tiveram a oportunidade de ouvir ou ler da parte de um homem de Deus uma opinião consistente sobre esse assunto.
Sou casado. Vivo feliz como minha mulher e sexualmente nos realizamos
Enfim, como te acompanho desde os idos tempos da Vinde, e conheço bem a maneira firme, inteligente e sem rodeios com a qual o senhor aborda todo o tipo de assunto, gostaria que, se possível, respondesse minha carta e nos esclarecesse melhor sobre esse assunto tão polêmico e delicado.
Graça e Paz
______________________________________________
Resposta:
Mano amado: Graça e Paz!
Na realidade é o oposto: o site está cheio do tema. Veja:
MEU MARIDO SÓ QUER ANAL. ESTOU CONFUSA E CANSADA. O QUE FAÇO |
Sobre a sua carta, eis o que tenho a dizer:
1. Que é direito seu e de sua esposa sentirem prazer erótico onde quer que sintam prazer erótico e sexual; seja na orelha, no olho, na ponta do nariz, na genitália, no calcanhar, no dedão do pé e também no anus.
2. Que a Bíblia nada diz sobre um homem e sua mulher se darem sexualmente um ao outro de modo restritivo.
3. Que o critério para o ato sexual é o consenso de ambos e, além disso, a alegria de ambos. Afinal… sexo é alegria e prazer. O que mais?… Procriação? Sim, mas não é a ênfase bíblica. A ênfase do Gênesis é em se tornarem uma só carne.
4. Que a denuncia de Paulo aos Romanos não é contra um homem e uma mulher transarem com a liberdade que tiverem, mas sim contra uma sociedade hedônica e que pervertia o sentido da sexualidade, promovendo e estimulando toda sorte de surubas e orgias: homens com homens e mulheres com mulheres; e isso como estilo de vida.
5. Que você deve procurar ler o livro “Eunucos pelo Reino de Deus”, o qual está esgotado em português, mas que pode ser achado na Internet. Compre e leia. Assim você entenderá de onde vem toda essa loucura cristã sobre o sexo em geral.
6. Que você e sua mulher não se fixem nem no tema e nem no ato sexual anal, pois, tem seu lugar e sua hora na intimidade de um casal, mas não é sinal de saúde psicológica apenas gostar de sexo anal, ou preferi-lo à forma normal e totalmente natural, que é o sexo do pênis na vagina.
7. Que, para a mulher que gosta [e é possível para uma mulher aprender a gostar muito e a ter a muito prazer no anus…], e, também, para o homem que gosta [e é normal para o homem gostar de tal variação eventual] — haver tal tipo de ato sexual não é nada demais.
8. Que você não tem que se preocupar com isto, e, ao invés, deve mesmo é aproveitar o fato de ser bem casado, com uma mulher sadia e sem grilos, e, dessa forma, gozar a vida com a mulher da sua mocidade, e fazer isto como forma de mandamento bíblico, conforme nos manda o Eclesiastes: “…comer alegremente o pão, beber gostosamente o vinho, e gozar com a mulher que tu amas”…
Quanto ao mais, leia o seguinte link:
PASTOR, O QUE POSSO FAZER COM MINHA MULHER NA CAMA?
Espero que você leia bastante o site e que veja sempre a Vem e Vê TV.
Receba meu carinho!
Nele, em Quem a vida intima é um santuário com apenas dois ministrantes: o homem e sua mulher,
Caio
25 de junho de 2009
Lago Norte
Brasília
DF