OBRIGADO PELO EMPENHO EM AJUDAR A GENTE COMO EU
—–Original Message—–
From: Jutai
Sent: terça-feira, 25 de novembro de 2003 09:11
To: [email protected]
Subject: não precisa responder!
Bom dia Reverendo.
Descobrir seu e-mail em maio de 2001, na época não resistir e enviei-lhe uma cartinha e fiquei feliz pela resposta carinhosa. Sempre admirei-o e passei a admirar ainda mais depois de perceber que o senhor é tão humano quanto eu. Embora a gente saiba que todos são humanos, alguns crentes exibem uma postura tão “santificada” que chegamos a pensar que eles são especias e alcançaram um lugar de santidade que ainda não foi revelado aos demais cristãos.
Não estou escrevendo para tirar nenhuma dúvida, embora tenha várias, porém eu gosto de garimprar em seu site e sei (pelo seu próprio site) que isso é o melhor para o senhor.
O que quero com esta carta é expressar a minha gratidão pelo seu empenho em ajudar do seu modo, às pessoas como eu.
Leio as cartas que são enviadas para o seu e-mail e vejo as respostas objetivas. Me reconheço em muitas destas cartas, não por vivenciar os problemas ali relatados, mas por ver que os medos que sinto ou sentir até aqui são coisas que a maioria de nós, principalmente os crentes, sentimos. Lendo em seu site eu não me sinto um cristão fracassado por sentir medo.
Como é bom ler as suas respostas (opiniões) e não encontrar nelas nenhuma receita milagrosa, nenhuma saída espetacular para os conflitos tão comuns e, infelizmente, tão frequentes em nosso meio.
Acho que o que me traz todos os dias a este lugar virtual é a certeza de que vou me encontrar por aqui, em meio às certezas, dúvidas, medos, alegrias, tragédias pessoais, vitórias e derrotas que são expressadas por cada um, que doando de si através deste site, permite que Deus abençoe a todos nós.
Muito obrigado Reverendo!
Abraços,
Jutaí