SOU SEMINARISTA, CASADO, E SONHO EM FAZER ORGIA COM MINHA MULHER E OUTROS…

 

—– Original Message —–

From: SOU SEMINARISTA, CASADO, E SONHO EM FAZER ORGIA COM MINHA MULHER E OUTROS…

To: “Caio Fábio” <[email protected]>

Sent: Sunday, September 27, 2009 8:32 AM

Subject: Falar com Caio Fábio

Mensagem: Caio, saudações…

Prazer em me comunicar com você…

Caio, o negocio é o seguinte: tenho um problema e preciso de uma orientação. Gosto muito de filme pornô, às vezes loco filmes para assistir junto com minha esposa, e sentimos muito prazer quando as encenações nos chamam a atenção… Porém, este não é o maior problema… Temos um núcleo de reunião semanal, onde reúno pessoas na minha casa para compartilhar do amor de Jesus; e tenho uma assistência fiel de alguns freqüentadores; falamos de temas estratégicos: ciúmes, relacionamentos, contra a pseudo-religiosidade; enfim, compartilhamos da sua visão; visão do caminho; dou aula bíblica a novos convertidos; prego a Palavra e sou respeitado na comunidade como ensinador e líder; sou seminarista; tenho 26 anos minha esposa 24 anos…

Quando assisto os filmes pornô fico mais tarado… Penso em sexo a três, em vê-la com outra mulher na cama, em orgias dessa natureza…

Sei que a Graça é algo tremendo… Não que me faça valer da mesma para pecar… Peco por que me dá prazer…

Muitas vezes penso em contratar uma prostituta para nos servir na cama… Não faço por falta de condição e coragem…

Já tentei varias vezes parar…, mas só passo alguns meses…, e, quando volto…, passo a assistir o máximo que posso…

Cara, me ajuda!…

____________________________________

Resposta:

 

Mano amado: Graça e Paz!

 

A mente pode ser linda ou horrorosa…

A mente, todavia, é neutra; e se torna o que nós a fazemos tornar-se; mediante nossas escolhas e admissões de coisas e fatos; sim, através do que nós chamemos para dentro, seja como tentação a ser acolhida conscientemente; seja em razão de uma curiosidade antes feita pecado…; seja por causa de algum estimulo que seja trocado inconscientemente entre você e sua mulher; seja em razão de que seu amor pela sua mulher não é amor ainda; seja em razão de que seu maior vinculo com sua esposa decorra da admissão dela aos vídeos e à idéia que deles procede…; seja porque tanto você quanto ela tenham a mesma pulsão [talvez nela mais encoberta, porém, latente e pulsante…]…

Enfim, muitas podem ser as causas de tal pulsão.

O que não pode é que você se encha da putaria dos vídeos pornô, e, depois, não entenda por que sua mente fique como está.

Você enche a mente de sementes de putaria e quer que sua mente fique cheia do que é puro, de tudo o que seja louvor, de tudo o que possa ser boa fama, virtude e pureza?…

Não dá, mano!…

Nem Deus pode ajudar você nisso!…

Sim, nem Deus sabe como encher uma mente de porcaria a fim de colher coisas boas!…

Ele diz quais são as impossibilidades Dele…

Ele diz que quando planta espinhos colhe espinhos; e quando quer uvas planta videira…

Veja também que os temas das reuniões de vocês são muito em cima da sua tentação… “Ciúmes, relacionamentos conjugais, etc”. Ora, o que você ensina sobre ciúmes se você mesmo toparia que sua mulher viesse para cama com outra mulher?… E se ela trouxer um homem?… Não será tão fácil para você falar de modo irreal sobre ciúmes justamente porque seu desejo sexual só pode acontecer sem ciúmes? A quem você está tentando enganar? A você? A sua mulher? Aos outros? E se alguma irmãzinha do grupo ficar “amiga” de vocês e topar ser a 3ª pessoa na cama? Seria esse um sonho de consumo?…

Enfim, nessa história toda, até a sua reunião fica em xeque…

Sim, pois os temas “estratégicos” [que você disse que têm a ver comigo, e não têm; se você quiser saber o que ocupa o meu pensamento leia as Reflexões, Devocionais, Artigos, Histórias e Opiniões], são os temas de sua tara, e não os da prioridade do Evangelho…

Eu não me reúno para falar de relacionamentos…, mas apenas do Evangelho; do que o Evangelho faz na vida como libertação!

Portanto, mano amado, não use a Graça como KY ou como lubrificante para os seus desejos…

A escolha é séria!…

Mas pense: o que você realmente sente pela sua mulher? De verdade você gostaria de vê-la se pegando com outra mulher na sua cama?… E um garotão…, você admitiria que ele a “traçasse” na sua frente? Se não…, por quê?… Você não é o cara que sabe vencer os ciúmes?… Ou esse papo de ciúmes já é a sua catequese preparatória e de introdução da sua mulher na suruba, desde que não haja um garoto como terceiro elemento?…

Mano, nada podemos contra a verdade, senão em favor da verdade!

Olhe para seu coração sem dissimulação e você encontrará a resposta!

Não há muito mais o que dizer…

Só você pode ajudar a você mesmo!

Descubra a verdade…

Sim, veja se a coisa toda não é uma grande mentira…

 

Nele, que não tem como libertar sem verdade,

 

Caio

27 de setembro de 2009

Lago Norte

Brasília

DF